Estratégias avançadas de negociação de títulos
Advanced Bond Concepts.
No Tutorial de Basics Bond, cobrimos conceitos introdutórios. Neste tutorial, analisaremos algumas idéias e depois passaremos para conceitos de vínculo avançados.
Um vínculo é um IOU emitido por uma corporação ou governo para financiar projetos ou atividades. Quando você compra uma obrigação, você está estendendo um empréstimo ao emissor de obrigações por um determinado período de tempo. Em troca do empréstimo, o emissor lhe paga uma taxa de juros específica (conhecida como taxa de cupom) em intervalos regulares até o vencimento da dívida. Em geral, quanto maior a taxa de juros, maior o risco. Quando o vínculo venha a maturidade, o emitente reembolsa o empréstimo e você recebe o valor total (ou valor nominal) do vínculo.
Aqui está um exemplo. Suponha que você compre uma caução quando emitiu pela primeira vez que tem um valor nominal de US $ 1.000, um cupom de 5% e um prazo de vencimento de 10 anos. Você receberá um total de US $ 50 de juros por ano para os próximos 10 anos (US $ 1.000 * 5%) e, quando o vínculo vencer em 10 anos, você receberá o valor nominal do título - $ 1000 neste exemplo.
As obrigações exportam investidores a vários tipos de risco, incluindo inadimplência, pagamento antecipado e risco de taxa de juros.
Risco padrão.
A possibilidade de que um emissor de obrigações não seja capaz de fazer pagamentos de juros ou de capital quando eles são devidos é conhecido como risco padrão. Embora muitos títulos sejam considerados não-ou de baixo risco (como títulos de dívida do governo norte-americano de curto prazo), certos títulos, incluindo títulos corporativos, estão sujeitos a diferentes graus de risco de inadimplência. Agências de classificação de títulos, incluindo Fitch, Moody's Investors Service e Standard & amp; Poor's, publica avaliações de qualidade de crédito e risco de inadimplência para muitos títulos corporativos.
Risco de pagamento antecipado.
A possibilidade de que uma emissão de títulos seja amortizada antes do esperado é conhecida como risco de pré-pagamento. Isso muitas vezes ocorre através de uma provisão de chamadas. Muitas empresas incorporam um recurso de chamada que lhes permite resgatar ou ligar o vínculo antes da data de vencimento a um preço de chamada especificado. Esta característica oferece flexibilidade para aposentar o vínculo cedo se, por exemplo, as taxas de juros diminuírem. Em geral, quanto maior a taxa de juros de um vínculo em relação às taxas atuais, maior o risco de pagamento antecipado. Se o pré-pagamento ocorrer, o principal é devolvido antecipadamente e quaisquer pagamentos de juros futuros remanescentes não serão feitos. Como resultado, os investidores podem ser obrigados a reinvestir fundos em títulos de taxa de juros mais baixos.
Risco da taxa de juros.
O risco de taxa de juros é a possibilidade de que as taxas de juros sejam diferentes das esperadas. Se as taxas de juros diminuírem significativamente, você enfrenta a possibilidade de pré-pagamento à medida que as empresas exercem recursos de chamadas. Se as taxas de juros aumentam, você arrisca-se a manter uma obrigação com taxas abaixo do mercado. Quanto maior o prazo de vencimento, maior o risco de taxa de juros, pois é difícil prever taxas mais próximas do futuro.
Os princípios básicos de Bonds são bastante fáceis de compreender - a maioria das pessoas entende o conceito de empréstimo e emprestar dinheiro, afinal. Como muitos títulos, no entanto, analisar e negociar títulos pode ficar complicado. Neste tutorial, abordaremos alguns dos aspectos mais complexos dos títulos, incluindo preços e rendimento, duração e convexidade. Se você precisar de uma atualização de títulos antes de seguir em frente, consulte Bond Basics.
Top 4 estratégias para gerenciar uma carteira de títulos.
Para o observador casual, o investimento em títulos parece ser tão simples como comprar o vínculo com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar as carteiras de títulos são:
Passivo ou "comprar e manter" correspondência de índice, ou "Imposição quase passiva", ou "quase ativo" Dedicado e ativo.
Leia mais para descobrir como essas quatro estratégias são usadas. (Para obter mais informações sobre títulos, leia o Tutorial básico de vínculos.)
Estratégia de ligação passiva.
Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não chamáveis, como títulos governamentais ou de nível investment grade ou corporativo. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e retenção, pois minimizam o risco associado às mudanças no fluxo de renda devido a opções embutidas, que estão escritas nas covenidas do vínculo em questão e permanecem com o vínculo vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de chamada e colocação embutidos em uma ligação permitem que o problema atue sobre essas opções em condições específicas do mercado. (Para saber mais sobre as opções, leia o nosso Tutorial básico de opções.)
A Companhia A emite títulos de US $ 100 milhões em 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados em questão. Existe um recurso de chamada nos acordos que obrigam o credor a chamar (lembrar) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reeditar os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa.
Três anos depois, a taxa de juros prevalecente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, é capaz de comprar os títulos a um preço predeterminado e reeditar os títulos à taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.
As escadas são uma das formas mais comuns de investimento em obrigações passivas. É aqui que o portfólio é dividido em partes iguais e investido em vencimentos de estilo escalonado ao longo do horizonte temporal do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira de títulos básico de 10 milhões de dólares com um cupom declarado de 5%.
Dividir o principal em partes iguais fornece um fluxo constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia os fundamentos da Escada do vínculo.)
Estratégia de indexação de obrigações.
Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é necessário considerar os custos de transação associados ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir mudanças no índice.
Estratégia de Imunização Bond.
A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de uma obrigação do que a maturidade. Esta estratégia é comumente utilizada no ambiente de investimento institucional por companhias de seguros, fundos de pensão e bancos para corresponder o horizonte temporal de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos. Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa após a aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia construir uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para saber mais, leia Advanced Bond Concepts: Duração.)
Como entender e negociar o mercado de títulos.
Embora o mercado de ações seja o primeiro lugar em que muitas pessoas pensam investir, os mercados de títulos do Tesouro dos EUA provavelmente têm o maior impacto na economia e são vistos em todo o mundo. Infelizmente, só porque eles são influentes, não os torna mais fáceis de entender, e eles podem ser completamente desconcertantes para os não iniciados.
No nível mais básico, um vínculo é um empréstimo. Assim como as pessoas obtêm um empréstimo do banco, os governos e as empresas emprestam dinheiro aos cidadãos sob a forma de títulos. Um vínculo realmente não é mais do que um empréstimo emitido por você, o investidor, para o governo ou empresa, o emissor.
Para o privilégio de usar o seu dinheiro, o emissor de obrigações paga algo extra na forma de pagamentos de juros que são feitos com uma taxa e horário predeterminados. A taxa de juros freqüentemente é referida como o cupom e a data em que o emissor deve reembolsar o valor emprestado, ou o valor nominal, é denominado data de vencimento.
Uma das rugas na equação, porém, é que nem todas as dívidas são criadas iguais, com alguns emissores com maior probabilidade de inadimplência em suas obrigações. Como tal, as agências de notação de crédito avaliam empresas e governos para dar-lhes uma nota sobre a probabilidade de reembolsar a dívida (veja "Bom, melhor, melhor").
Benji Baily e Delmar King, gerentes de investimento de renda fixa da Everence Financial, dizem que classificações geralmente podem ser classificadas como investment grade ou junk. & quot; Qualquer coisa que seja considerada uma nota de investimento, você teria uma probabilidade bastante alta de que você fará o seu dinheiro de volta no vencimento, & quot; King diz. Claro, quanto mais baixo você derruba o espectro de crédito, mais risco há de inadimplência e a possibilidade de que você possa ter perdas. Portanto, quanto menor for o grau de segurança, maior será a compensação de rendimento que você deve ter para assumir esse risco padrão. & Quot;
Então, se você comprou uma caução do Tesouro dos EUA de 30 anos (atualmente AA + da S & amp; P e AAA da Moody & rsquo; s e da Fitch) por US $ 100.000 com uma taxa de cupom de 6%, então você poderia esperar receber $ 6.000 por ano durante o período do vínculo e, em seguida, receber o valor nominal de US $ 100.000 de volta. Pelo menos, é por isso que um vínculo funcionaria se você o mantivesse até a maturidade.
Em vez de manter um vínculo com a maturidade, eles também podem ser negociados. Mas, como um vínculo é negociado, as taxas de juros podem mudar, então o valor total da ligação pode mudar. "Se você comprou uma obrigação que tenha um cupom de 10% e que o resto do mercado esteja bem com a posse de um cupom de 1%, então alguém vai adorar ter esse cupom de 10% até o vencimento". Baily diz. Por outro lado, se você tiver um vínculo de 1% e todos os outros esperam que o mercado em geral fique em 10%, então você precisará pagar uma quantia de dinheiro para levar essa bonificação de 1% em vez de comprar uma nova ligação a 10%. & quot;
Como as taxas de cupom geralmente são corrigidas, para ajustar as expectativas futuras, o preço da obrigação ou nota deve subir ou diminuir. Se os rendimentos, os juros ou dividendos recebidos em uma garantia, suba, o preço cairá para acomodar esse maior rendimento; Se os rendimentos diminuírem, então o preço deve subir.
Activedaytrader & # 8211; Curso avançado de negociação de títulos.
Activedaytrader & # 8211; Curso avançado de negociação de títulos.
Entrega de produto.
Você receberá um recibo com link de download por e-mail.
Você pode contatar-nos para obter os detalhes de prova e pagamento:
Email [email & # 160; protected]
Descrição do Produto.
Activedaytrader & # 8211; Curso avançado de negociação de títulos.
Jonathan Rose.
Owner & # 8211; Active Day Trader.
Em 1998, Jonathan Rose começou sua carreira no chão da Chicago Mercantile Exchange. Como pioneira na negociação baseada em computador, Jonathan foi um dos principais atores no fornecimento de liquidez ao jovem mercado Globex. Após 5 anos de negociação no Nasdaq Futures, ele foi recrutado para se juntar a uma empresa de negociação de Renda Fixa focada na tecnologia.
De 2003 a 2018, Jonathan foi um dos quatro sócios seniores em uma empresa comercial exclusiva em Chicago. Ele se juntou à empresa como o 6º funcionário e ascendeu ao cargo de Diretor de Futures Trading, onde era responsável por todas as operações de negociação proprietárias. Jonathan construiu e gerenciou diretamente um grande grupo de comerciantes (15+) e foi responsável por supervisionar o desempenho do balanço comercial (mais de 60 comerciantes). Jonathan treinou mais de 30 comerciantes em todos os aspectos da negociação de Renda Fixa.
De 2018 a 2018, Jonathan foi um Equity Options Market Maker no CBOE. Ele desenvolveu e gerenciou seu próprio portfólio, negociando ativamente 100 ações mais simultaneamente.
Em 2017, Jonathan se juntou a um Family Office (Hedge Fund) privado nos subúrbios de Chicago. Jonathan trabalhou com a equipe de investimento da empresa projetando e implementando uma estratégia de investimento de negociação em dois que se concentra em Fundos Fechados. Ele também promove e apoia outras estratégias dentro da empresa, com foco no desenvolvimento de negócios. Jonathan se formou em 1997, da University of Miami, FL com um B. S. Ele é um Candidato CFA de Nível 2 2018.
Jonathan completou o Madison Ironman em 2018, bem como 4 maratonas nos últimos 4 anos. Ele passa seu tempo livre com sua bela esposa, dois meninos e sua guitarra.
Activedaytrader & # 8211; Curso avançado de negociação de títulos.
Descrição.
Activedaytrader & # 8211; Curso avançado de negociação de títulos.
Jonathan Rose.
Owner & # 8211; Active Day Trader.
Em 1998, Jonathan Rose começou sua carreira no chão da Chicago Mercantile Exchange. Como pioneira na negociação baseada em computador, Jonathan foi um dos principais atores no fornecimento de liquidez ao jovem mercado Globex. Após 5 anos de negociação no Nasdaq Futures, ele foi recrutado para se juntar a uma empresa de negociação de Renda Fixa focada na tecnologia.
De 2003 a 2018, Jonathan foi um dos quatro sócios seniores em uma empresa comercial exclusiva em Chicago. Ele se juntou à empresa como o 6º funcionário e ascendeu ao cargo de Diretor de Futures Trading, onde era responsável por todas as operações de negociação proprietárias. Jonathan construiu e gerenciou diretamente um grande grupo de comerciantes (15+) e foi responsável por supervisionar o desempenho do balanço comercial (mais de 60 comerciantes). Jonathan treinou mais de 30 comerciantes em todos os aspectos da negociação de Renda Fixa.
De 2018 a 2018, Jonathan foi um Equity Options Market Maker no CBOE. Ele desenvolveu e gerenciou seu próprio portfólio, negociando ativamente 100 ações mais simultaneamente.
Em 2017, Jonathan se juntou a um Family Office (Hedge Fund) privado nos subúrbios de Chicago. Jonathan trabalhou com a equipe de investimento da empresa projetando e implementando uma estratégia de investimento de negociação em dois que se concentra em Fundos Fechados. Ele também promove e apoia outras estratégias dentro da empresa, com foco no desenvolvimento de negócios. Jonathan se formou em 1997, da University of Miami, FL com um B. S. Ele é um Candidato CFA de Nível 2 2018.
Jonathan completou o Madison Ironman em 2018, bem como 4 maratonas nos últimos 4 anos. Ele passa seu tempo livre com sua bela esposa, dois meninos e sua guitarra.
Comments
Post a Comment